Abaixo segue a troca de mensagens:
PRIMEIRA MENSAGEM ENVIADA POR MIM:
De: Nelson Monteiro Sarmento Silva (nelson_monteiro@msn.com)
Enviada: terça-feira, 1 de junho de 2010 1:52:01
Para: amai.inricristo@gmail.com
1. O sr.[Iuri, vulgo Inri Cristo] se diz reencarnação de Cristo, e que Cristo por sua vez foi de Davi, este de Moisés, o último de Abraaão, Abraão de Noé e por fim este de Adão... Vejamos... Disse Cristo: 'Antes que Abraão fosse feito, eu sou' (João 8,58)
Ora, o "eu sou" demonstra sua eternidade no sentido que sempre existiu e não foi criado, assim como, está no início desse mesmo evangelho: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."(João 1,1) Jesus não disse que antes que Abraão fosse feito, Ele já era, mas disse que é, isto implica em eternidade desde o sempre.
Trago-vos outra passagem que diz o mesmo que ele "é" e não "era". " ‘Vós sois daqui de baixo e eu sou do alto. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. Disse-vos que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que EU SOU, morrereis em vossos pecados’. Diziam-lhe então: ‘Quem és tu?’" (João 8,23-24) Esta passagem mostra inequivocadamente que Cristo é Deus, pois, só Deus "é". Esse nome "Eu sou" é o nome divino revelado a Moisés no AT. Jesus Cristo se diz então Deus.
Vejamos agora o contexto da primeira passagem que trascrevi:
"Mas, agora, procurais tirar-me a vida, a mim que vos falei a verdade que ouvi de Deus! Isso Abraão não o fez." (vers. 40) Veja que interessante Ele não fala na primeira pessoa. Por que não diria "Isso eu não fiz?", isto, prova que os dois têm almas distintas ;)
"Abraão, vosso pai, exultou com o pensamento de ver o meu dia. Viu-o e ficou cheio de alegria. Os judeus lhe disseram: Não tens ainda cinqüenta anos e viste Abraão!... Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: antes que Abraão fosse, eu sou.
A essas palavras, pegaram então em pedras para lhas atirar. Jesus, porém, se ocultou e saiu do templo. (vers. 56-59)
1- Jesus não fala em primeira pessoa.
2- Jesus não nega que viu Abraão pelo contrário respondi de forma que respondesse a exclamação e mostra-se sua identidade.
3- Jesus não falou eu "era" como o sr.[Iuri, vulgo Inri Cristo] quer dar entender... E se falasse sob reencarnação a resposta não teria sentido. Como poderia Ele dizer Antes que Abraão fosse feito ele era. Ora, se Ele tem a mesma alma que teve Abraão (supondo que teve) Ele não poderia querer dar entender ser mais antigo que Ele próprio, pois, no caso Abraão teve a alma que Ele tem agora. E se fosse relacionado a criação do corpo, também não faria sentido, pois, nesse caso Abraão seria mais antigo que Ele, não em alma, mas em corpo, pois segundo o sr.[[Iuri, vulgo Inri Cristo] eles têm a mesma alma.
4- Os fariseus quiseram apedrejá-lo por terem entendido que Ele se disse Deus.
Veja a explicação sobre o falso "eu era":
Em português a maioria das versões traduzem ego eimi como "eu sou" nas três passagens. A frase "ego eimi" é bastante comum e ocorre em cerca de 24 versículos diferentes em João. Estes podem ser colocados em duas categorias: 1. Na maioria das vezes "ego eimi" é seguido de predicado (exemplo: "Eu sou a luz" 8:12 ou ICr. 21:17 na LXX: "Disse Davi a Deus:...Realmente, eu sou [ego eimi] o que pecou ") 2. há 8 vezes onde "ego eimi" está sem o predicado. Não há nada incomum com 8 dos 9 versículos. O que diferencia Jo. 8:58 dos outros usos, não é o "predicado" mas é o único caso onde a "existência no tempo"se constrasta com uma forma mais incomum, gramatical. Quando Jesus disse: "antes que Abraão existisse, eu sou" não é a forma normal de falarmos sobre nossa existência passada (preexistência entre a origem e o tempo presente). O meio mais natural de falarmos em português seria: "antes de Abraão nascer, eu era" ou "eu já era antes de Abraão nascer" ou mais naturalmente, "eu nasci, antes que Abraão nascesse". Mas o texto contrasta claramente o tempo passado da existência de Abraão com o tempo presente de existência de Jesus. Jesus disse literalmente: "antes que Abraão existisse, eu sou". Literalmente, Jesus falou numa gramática muito incomum, "eu existo agora antes de Abraão nascer". É este o uso único de contrastar o passado e o presente, que faz Jo. 8:58 tão claro. Os judeus entenderam este contraste e interpretaram como uma afirmação de existência sem início e por isso quiseram apedrejar Jesus. O outro único caso que aparece este uso do tempo presente é em referência a Deus no Velho Testamento. Ex 3:14, "eu SOU me enviou a vós". Parece complicado, mas é só entendermos que nos vv.24 e 28 o "eu sou" tem predicado e no 58 não tem, além do que quer dizer "Abraão teve um início, eu não". (Frei franciscano Pedreira de Castro).
Outra coisa estranha é Moisés aparecer conversando com Jesus Cristo no monte da transfiguração. Quanto a todos esses argumentos o que tens a dizer?
Esperando resposta, grato.
Nelson Monteiro.
www.altarcristao.com
RESPOSTA RECEBIDA:
de MÉPIC - Movimento Eclético Pró INRI CRISTO
responder a MÉPIC - Movimento Eclético Pró INRI CRISTO
para contato.digitusdei@gmail.com
data 19 de junho de 2010 00:01
assunto Resposta a Nelson
enviado por inricristo.org.br
Boa noite, Nelson!
Há um erro grotesco teu quando refere-se a INRI CRISTO por outro nome. É mister deixar claro que INRI CRISTO é nome oficial; as autoridades terrestres, através de um venerando acórdão expedido pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, reconheceram oficialmente sua identidade e concederam-lhe todos os documentos nos quais consta INRI CRISTO, a saber: passaporte, identidade, cpf, RG, etc. Só por esta falta de respeito ao meu RABI, INRI CRISTO, já seria um grande motivo para que eu nem lesse todo o conteúdo de teu e-mail. Mas, dada a tua ignorância, resolvi ler até o fim.
Nelson, percebe-se claramente que INRI é algo que te intriga bastante, tu tens uma salutar inquietude em saber as verdadeiras razões de INRI CRISTO. Mesmo que, devido aos teus "estudos bíblicos", teu consciente te diga que INRI não é autêntico, tu tens, no plano inconsciente, algo que te empurra para querer descortinar a verdade com teu próprio entendimento, com tua própria inteligência interior. Todos temos o lado positivo e negativo do espírito, e o teu lado positivo te empurra para querer saber qual o mistério que impele INRI CRISTO há dizer nestes trinta anos ser o Messias crucificado.
Eu não te julgo, foram muitas mentiras e fantasias que te foram inculcadas pelos pseudo-religiosos durante vários anos, e agora o teu eu superior está querendo dar um grito de libertação, fazendo-te abrir a porta do desconhecido para encontrar a tal almejada felicidade.
Mas vamos às questões, quando INRI disse, há dois mil anos, que antes de Abraão ele já existia, estava referindo-se ao fato de ter sido Adão (Primogênito de DEUS). Ninguém é obrigado a crer, que fique patente.
Quanto à tua questão sobre como pode INRI ter aparecido numa visão conversando com Moisés, sendo que ele afirma ter sido Moises em uma de suas pré-existências, anexei a resposta concedida por INRI CRISTO, contida na mais completa e esclarecedora entrevista dada por ele em seu site oficial http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/entrevista-300-perguntas:
Se o Senhor afirma ser o Primogênito de DEUS, Adão, que reencarnou como Noé, Abraão, Moisés, David, etc. depois como Jesus e agora como INRI, como explica que no episódio da transfiguração o Senhor teria conversado com Elias e Moisés?
INRI CRISTO: “No Reino de DEUS não existe paradoxo, pois para toda dúvida salutar sempre há uma explicação racional. Da parte de meu PAI e SENHOR vos darei a resposta a esta inteligente pergunta. Por ocasião da transfiguração, ocorreu um fenômeno que os próprios discípulos só compreenderam e transcreveram nos Evangelhos para a posteridade porque eu mesmo lhes tive que dar uma explicação a posteriori. Meu PAI e eu somos uma só coisa; o PAI se manifesta em mim, porque é no meu corpo que se inicia o Reino de DEUS e a manifestação do poder de DEUS. Assim podeis compreender o significado de minhas palavras: “Bem-aventurados os corações puros, eles verão DEUS” (Mateus c.5 v.8), porque “quem me vê, vê meu PAI” (João c.14 v.9). Ou seja: quem conserva o coração puro e a alma limpa pode ver a manifestação do PAI em mim, como ocorreu há dois mil anos e ocorre até hoje no fenômeno da transfiguração. Meu rosto tornou-se resplandecente e minhas vestes extremamente brancas pois naquele momento o SENHOR DEUS Todo-Poderoso se apossara de meu corpo físico; conseqüentemente, meu espírito saíra do corpo e permanecera ao lado do espírito de Elias, que já havia reencarnado como João Batista, todavia já desencarnara degolado por ordem de Herodes. Depois disto, os discípulos ouviram a voz de meu PAI falando através de minha boca: “Este é o meu Filho dileto, em quem pus toda a minha complacência”. Mas depois, quando toquei os discípulos, eles levantaram os olhos e não viram ninguém mais, exceto eu (Mateus c.17 v.1 a 13), porque DEUS é espírito intocável e eu já estava novamente de posse de meu corpo. Agora vamos raciocinar: quem poderia revelar aos discípulos a identidade dos dois espíritos? Se eles não conviveram com Elias nem com Moisés, com que memória poderiam identificar um ou outro se não fosse que posteriormente eu mesmo lhes disse a identidade de ambos? E como eu poderia dizer que era meu próprio espírito ao lado do corpo físico se os discípulos já estavam assustados com o que viram? Uma vez que DEUS me dera consciência há dois mil anos e agora também de todas as anteriores encarnações dentro do contexto bíblico (dentre as quais Adão, origem da humanidade, Noé, Abraão, Moisés, David, etc.), eu disse aos discípulos que era o espírito de Moisés ao lado do de Elias porque só eu sabia e tinha autoridade para dizer quem eram os dois. Se só por haver dito: “Antes que Abraão fosse feito, eu sou” (João c.8 v.58) já queriam me apedrejar, quanto mais se eu revelasse o mistério da transfiguração. Resumindo: os discípulos viram a manifestação de meu PAI em meu corpo; o meu espírito é que então estava ao lado do de Elias, todavia fui eu mesmo quem disse aos discípulos tratar-se de Moisés e Elias, visto seu natural espanto ao contemplarem o fenômeno. Ademais, caso dissesse ser eu mesmo (Jesus) quem estava fora do corpo, os discípulos não teriam faculdade de assimilar. Referi-me então a uma precedente encarnação, Moisés, no afã de facilitar-lhes a compreensão”.
Nelson, para forçar-te a crescer por conta própria, propiciando-te obter autoridade e segurança para falar de INRI CRISTO a quem quer que seja, digo-te que só voltarei a responder novas questões tuas após leres toda a completíssima entrevista concedida por INRI http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/entrevista-300-perguntas, bem como o livro DESPERTADOR, no interior do qual encontram-se a história real e os ensinamentos de INRI CRISTO. Almejando obtê-lo acesse www.mepic.com.br .
Não te aborreças, mas este é o procedimento que fazemos com todos, uma vez que "grande é a seara e poucos os aptos ao labor". Ou seja, recebemos e-mails, mensagens em geral de inúmeras pessoas de todo Brasil e exterior, logo, não dispomos de tempo para sanar dúvida por dúvida de cada ser humano que nos interpela, já que para isso fizemos a literatura que visa sanar a maioria das questões.
Boa investigação!!!!
Amaí
MINHA RÉPLICA:
Senhora "Amaí", lendo sua resposta para às solicitadas perguntas vejo que esquivou-se das questões. O que no máximo fez foi colar uma "solução" de Iuri Thais sobre a pergunta final que fiz-lhe, pergunta que por sinal não passou de uma linha. A sra. se ocupou em protestar frívolas controvérsias. Replicarei passo por passo seus estranhos comentários.
Enraivou-se por eu ter chamado seu mestre com seu próprio nome de registro, ora devia eu desrespeitar o meu Mestre só para agradar-lhe? "Meu Senhor e meu Deus" é o único "Jesus Nazareno Rei dos Judeu", deste modo, nunca nomearei de "Inri" qualquer outro. E qual dos mudados nomes seria mais correto chamar o Iuri Thais? O próprio de registro? O adotado quando "vidente", Nostradamus? Ou seria o seu último e trivial, desrespeitosamente a Jesus Cristo, "Inri Cristo"?
Que julgamento mais estúpido esse que oficiou o Iuri como Inri Cristo! Iuri Thais alegou o que? 'Eu sou a reencarnação de Jesus Cristo'? Ah! Faça-me o favor...
Nas seguintes linhas da resposta a sra. começa a dar uma boa dose de sentimentalismo barato, vejamos:
"Nelson, percebe-se claramente que INRI é algo que te intriga bastante, tu tens uma salutar inquietude em saber as verdadeiras razões de INRI CRISTO."
O único motivo que me levou às interrogações foi por fim às deturpações do sr. Iuri Thais. Essas deturpações que podem levar os incultos a abraçar os erros do falso messias, Iuri Thais. Foi o que alertou Jesus Cristo: "Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles." (Lucas 21,8)
"Mesmo que, devido aos teus "estudos bíblicos", teu consciente te diga que INRI não é autêntico, tu tens, no plano inconsciente, algo que te empurra para querer descortinar a verdade com teu próprio entendimento, com tua própria inteligência interior."
Mas que teoria sem pé e sem cabeça! Isso quer dizer que mesmo que eu não tenha escrúpulo algum, tem algo que inconscientemente me diz que Iuri Thais é verdadeiramente o Inri? Sra. Amaí isso já é forçar a barra! Devo eximir minha racionalidade para adotar sua teoria? Rejeito veemente Iuri como Inri. Não será a sra. com um "diagnóstico" feito através de UMA mensagem minha que constatará o que 'meu' plano inconsciente adversa com minha razão.
"Eu não te julgo, foram muitas mentiras e fantasias que te foram inculcadas pelos pseudo-religiosos durante vários anos, e agora o teu eu superior está querendo dar um grito de libertação, fazendo-te abrir a porta do desconhecido para encontrar a tal almejada felicidade."
A sra. tem faculdade de psicologia? Que boa psicóloga seria ou és que consegue constatar tudo isso só através de um email. É até digna de deboche esta sua análise. E olha quem vem falar de "pseudos religiosos"... Se há mentiras e fantasias, por favor, mande um email as refutando que será um prazer para mim responder.
Mas vamos às questões, quando INRI disse, há dois mil anos, que antes de Abraão ele já existia, estava referindo-se ao fato de ter sido Adão (Primogênito de DEUS).
Respondeu uma extensa questão com apenas duas linhas? Que isso Amaí? O próprio texto que he enviei refutava esta interpretação. Qualquer pessoa que ler nossas mensagens verá que sua resposta de duas linhas foi evasiva para a extensa argumentação, que por sinal impugnava a interpretação que a sra. deu.
Quanto à tua questão sobre como pode INRI ter aparecido numa visão conversando com Moisés, sendo que ele afirma ter sido Moises em uma de suas pré-existências, anexei a resposta concedida por INRI CRISTO, contida na mais completa e esclarecedora entrevista dada por ele em seu site oficial http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/entrevista-300-perguntas:
Ok. Além de responder de modo tão mesquinho minha argumentação, resolve colar uma resposta boba de Iuri Thais para a segunda pergunta. Mas vamos lá...
Se o Senhor afirma ser o Primogênito de DEUS, Adão, que reencarnou como Noé, Abraão, Moisés, David, etc. depois como Jesus e agora como INRI, como explica que no episódio da transfiguração o Senhor teria conversado com Elias e Moisés?
A resposta de Iuri Thais se resumiu nisto: "naquele momento o SENHOR DEUS Todo-Poderoso se apossara de meu corpo físico; conseqüentemente, meu espírito saíra do corpo e permanecera ao lado do espírito de Elias"
Baseada em que a sra. aceita esta resposta do Iuri Cristo? Por Ele se dizer reencarnação de Jesus Cristo? Ora, isso não prova nada! E é óbvio que esta resposta não poderia ser enviada para mim, já que não creio que ele seja Inri. Se, por exemplo, eu me disser Jesus Cristo, não poderia eu inventar interpretações tão esdrúxulas quanto? Mas cadê as provas para que os outros aceitem?
Tenho um artigo que derruba a reencarnação leia que servirá para essa esquisita resposta de Iuri Thais: http://www.altarcristao.com/2010/05/reencarnacao-e-as-escrituras.html
No mais, não tem como eu refutar uma questão tão subjetiva desta. Mande-me as provas de que esta interpretação é válida. Por favor, não me venha com o tradicional: "Ninguém é obrigado a crer". Estamos em um debate! Se é para mandar respostas sem provas para o que afirma, nem mande-as.
Nelson, para forçar-te a crescer por conta própria, propiciando-te obter autoridade e segurança para falar de INRI CRISTO a quem quer que seja, digo-te que só voltarei a responder novas questões tuas após leres toda a completíssima entrevista concedida por INRI http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/entrevista-300-perguntas, bem como o livro DESPERTADOR, no interior do qual encontram-se a história real e os ensinamentos de INRI CRISTO. Almejando obtê-lo acesse www.mepic.com.br .
Já li a entrevista deste link acima. Não vou comprar o livro que mencionas só para continuar nossa conversa. Já está de bom tamanho, findemos aqui mesmo.
Para não perderes tempo aproveitou e quis obrigar-me comprar os livros, senão não seria possível levar à conversa a diante.
Despertador - 1ª parte Preço: R$25,00
Despertador - 2ª parte Preço: R$34,00
Despertador 3ª parte Preço: R$12,00
Não te aborreças, mas este é o procedimento que fazemos com todos, uma vez que "grande é a seara e poucos os aptos ao labor". Ou seja, recebemos e-mails, mensagens em geral de inúmeras pessoas de todo Brasil e exterior, logo, não dispomos de tempo para sanar dúvida por dúvida de cada ser humano que nos interpela, já que para isso fizemos a literatura que visa sanar a maioria das questões.
Boa investigação!!!!
Amaí
Entendi tudo. “Gaste 71 reais para continuar recebendo nossas respostas.” Não deixa de ser uma boa tática comercial. Como já disse não comprarei os livros, então por aqui cessamos nossas conversas.
Grato, mais uma vez.
Nelson Monteiro.
http://www.altarcristao.com/

10 comentários:
Amigo Nelson,
Salve Maria!
Brilhante! Primeiro sua idéia que nunca havia passado por minha cabeça de desmascarar esse falsário, afinal nunca dei atenção para esse figura cômica. No entanto, depois de seu debate vejo que esse deve sim ser desmascarado, pois tem encaminhado almas ao inferno com sua mentira.
E depois por suas respostas, vejo que a tática que ela usa não é diferente das dos protestantes, desviam-se do foco e não refuta nada!
Parabéns!
In Corde Jesus Semper,
Jefferson Nóbrega
Pax et bonvs!
Cheguei a este blog através de outro e o que vejo aqui, uma discussão cômica!
A sua discussão é tão em vão quanto à dela, ambos seguem um falso Jesus, ela segue um impostor que finge ser o Messias de Israel, enquanto vocês seguem um Jesus que não é o grande Profeta que anunciou a chegada do reino de Deus, vocês transformaram o profeta Jesus enviado de Deus em um ídolo! Tudo isso por acreditarem em um livro que foi totalmente alterado, pois Deus enviou a Torá e o evangelho com sua palavra, mas homens corromperam para tornar um homem em Deus. O verdadeiro livro que herdou todos os grande ensinamento é aquele que Allah inspirou ao seu grande profeta, a submissão total a ele (Islã)!
Bismi Allah ar-rahmani ar- rahimi!
Huseyin!
Sim sim, salve Allah, morte sagrenta com homens bomba e que as 25 virgens nos esperem no paraíso! Viva o prazer da carne!
Realmente não entendo como ainda existem pessoas capazes de seguir o Islamismo, doutrina que prega a destruição e morte em troca de supostos prazeres carnais no paraíso, simplesmente lamentável.
Ainda farei um artigo tratando do Islamismo, pedra de tropeço para muitos.
Sancte Michael Archangele, defende nos in prealio!
Marcleo Maciel.
Alguém já leu "As Cronicas de Narnia" O ultimo conto delas fala de um asno que tentava fingir que era um leão. Vendo esse Inri Cristo, me vem a mente essa estoria...
prefiro bem mais acreditar numa religiao de origem propria do que uma criado por um imperador romano... que para juntar seu povo uniu as 3 crenças... mitra, cristianismo e a fe em isis.
caso nao saiba 25 de dezembro de uma virgem foi mitra... essa crença e muito mais antiga que a de cristo; a imagem de maria segurando uma criança (o messias o boladao) e a imagem de isis que segura uma criança (um rei)
nao adianta vir com suas desculpas ilogicas e sem nexo pois o proprio nelson ja te contrapos kkkkkkkkkkk
Caríssimo anônimo, Salve Maria, Mãe do meu Senhor!
De tão corajoso que és, nem assina o nome.
De tão fundamentado que és, nem mesmo as suas fontes cita.
Mesmo assim, vou esclarecer suas falácias.
A Santa Igreja Católica foi edificada pelo próprio Cristo, sobre São Pedro. Eis a promessa: "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja" (Mat. 16,18)
Assim diz-nos Santo Irineu (+ 202), em sua grande obra "contra as heresias":
"Mateus, achando-se entre os hebreus, escreveu o Evangelho na língua deles, enquanto Pedro e Paulo evangelizavam em Roma e aí fundavam a Igreja" (L. 3, c. 1, n. 1, v. 4).
E toda pessoa historicamente instruída deve saber que Constantino não "inventou" a Igreja Católica, mas apenas deu liberdade para os cristãos com o Edito de Milão, no ano 313:
"Havemos por bem anular por completo todas as retrições contidas em decretos anteriores, acerca dos cristãos - restrições odiosas e indignas de nossa clemência - e de dar total liberdade aos que quiserem praticar a religião cristã"
Como visto, Constantino concedeu liberdade aos cristãos, e não inventou a Igreja Católica. Esta, que em nada tem a ver com Mitra e Ísis. Isto mais parece aquelas acusações de sites pentecostais fanáticos.
Quanto ao Natal, de fato era uma data pagã, que festejava o deus sol. E por isto mesmo a Igreja fixou o Natal neste dia, para cristianizar uma data de festa pagã, corroborando com a evangelização dos pagãos. Como que construindo uma Igreja em cima de um templo pagão, analogicamente falando.
Espero ter sido bastante claro. E se restarem dúvidas, escreva-nos.
Se quiser fazer acusações infundadas novamente, melhor que não se pronuncie.
Passe bem, valente anônimo.
In Corde Iesu,
Marcelo Maciel.
QUE O QUE CALA BOCA MANGOLAO... foi tao cristo que crio por essas e por outras e Igreja Católica Apostólica Romana nao preciso mencionar meu nome pq é so ler o que ponho que reconhece HAUHUAHUAHUA E se tu não sabe a historia da propria criaçao da igreja catolica fica shuiu crente de merda... Uma coisa e ter fé e acreditar outra e ser um crente retardado que axa que sabe e fala um monte de merda... não preciso citar minhas fontes, pois quem realmente conhece algo sobre o principio da igreja sabe do que digo... o que adianta fazer historia e nao saber das coisas? SdihAshdiAsd Aquele que defende a fe unicamente com fe nao tem olhos para a realidade e nao assume os errors... Vai ser igual ao debate do padre poder fazer sexo ou nao... daqui a pouco vai dizer que o holocausto não existiu... e tu ainda vai negar huahuahua
História se conhece com o estudo das fontes, e não com "achismos" e livros de Dan Brown.
Sem mais.
dan brown?
Historia nao se conta nem explica com fanatismo...
Para saber historia nao se pode ser fanatico por algo... pois sempre vai puxar para o seu lado...
Isso é uma questao de logica e ata uma criança de 5 anos é capaz de intender isto...
Não tem como dialogar com um crente pois vocês sempre defendem com fanatismo muitas coisas ilogicas e se contradizem muito...
Mudam fatos para coisas sem sentido... e nao preciso postar fontes... pois algo logico e obvio todo mundo sabe --- E a pedidos seu otario eu tenho de te chingar no intuito de te ridicularizar mangolao...
Essa suposta "neutralidade histórica", que tu não cita mas se refere, é uma utopia criada pelos positivistas. Estes que, por sinal, eram protestantes e republicanos. Bem neutros, não é mesmo?
Afinal, oque seriam os neutros? Isto é utópico.
E se você vem nos acusar, falar de coisas "ilogicas", que "se contradizem muito" e "sem sentido", pelo menos cite ao que você se refere para poder ser respondido.
Acusações raivosas e vazias não passam de latidos. E latidos, aqui não têm lugar.
Passe bem.
Postar um comentário
ATENÇÃO:
- Não publicaremos comentários com palavras de baixo calão.
- Identifique-se!