Caros irmãos,
Estamos hoje assistindo perplexos à verdadeiros absurdos, descabimentos que a sociedade tenta fazer com que aceitemos a todo custo. Falo pois do tão comentado casamento gay, que está sendo discutido atualmente no Brasil, pois é também uma das medidas do demoníaco PNDH3, pacote de leis anti-família do PT. Há alguns dias o governo da Argentina tornou civilmente lícita esta prática, e não somente autorizou como também concedeu direitos básicos de uma união natural, como a adoção de crianças, por exemplo.
Vejam agora o tamanho do absurdo, duas pessoas do mesmo sexo querendo constituir família. Ora, isto é contra a natureza, contra o modelo de família que está presente desde o início da criação, é contra a vontade de Deus, que nos fez homens e mulheres, união perfeita e natural. Podemos então observar um fato muito interessante: Tudo o que não é natural, não decorrerá com naturalidade, logo são necessárias contantes intervenções 'artificiais'.
Peguemos o exemplo de um casal de gays que resolve se unir.
Primeiramente, o próprio fato de serem do mesmo sexo entra em enorme contraste com toda a natureza, onde ocorre união entre gênero masculino e feminino, mas jamais entre iguais.
Após, podemos ver que isto é uma união infrutífera, ou seja, absolutamente nada resultará dali, pois não podem gerar filhos naturalmente, a não ser que adotem ou, no caso de lésbicas, façam inseminação artificial com material genético de um homem. Ora, a natureza se manifesta neste último, evidenciando a necessidade do seguimento de suas leis para a vida.
Outro ponto interessante é a questão da relação sexual que, em uma união natural possui uma função dupla: A manifestação de amor em uma união legítima (Matrimônio) e a procriação, onde se dá início à família. Porém, no caso dos homossexuais, o ato sexual se torna simplesmente um ato intrínseco e desordenado em busca de prazer carnal, pois verdadeira união ali não existe (Matrimônio) e muito menos a geração de filhos.
Por fim, mesmo que todos os obstáculos da anti-naturalidade tenham sido transpostos com improvisos e artificialidades, dá-se agora de encontro com uma questão muito profunda: A criação de 'filhos' por parte destes 'casais'.
Como já disse anteriormente, em uma união anti-natural as coisas não decorrem com a naturalidade que ocorre com uma união verdadeira, e no caso da criação de filhos, isto não difere. Pois terão de criar uma criança com uma educação de valores distorcidos, visto que os valores absolutos não correspondem com a realidade onde vive a criança. Isto implica na formação de mentes revoltadas com a moral e bons costumes, obviamente avessos à Igreja e sua Sã Doutrina. Inclusive a Bíblia será problema para a criação desta criança, pois lá encontra-se passagens que condenam o homossexualismo (Parte II).
Vejamos então, a série de desequilíbrios que ocorrem quando o ser humano vai contra sua natureza por causa de seus desejos vis e libertinos. E neste momento, onde maior parte da sociedade apóia tais absurdos, é indispensável que abramos a boca para dar nosso testemunho de Fé e oposição indiscutível à tais aberrações.
Também é necessário o testemunho em ações, no exemplo do dia a dia.
É assim firmes, incorruptos por estas mazelas do mundo, que caminhamos juntos enquanto igreja, guiados pelo Espírito Santo e o Santo Padre, o Papa, rumo à Salvação.
Sancte Michael Archangele, defende nos in praelio!
Marcelo Maciel.
Quae est ista quae ascendit de deserto, deliciis affluens, innixa super Dilectum suum? Quem é esta que sobe do deserto cheia de delícias e apoiada em seu Amado?
0 comentários:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
- Não publicaremos comentários com palavras de baixo calão.
- Identifique-se!